Comissão Própria de Avaliação-CPA, representada pela Profa. Cristiane Lage que iniciou a entrega dos resultados da Avaliação dos professores feita pelos alunos no ano de 2018.
Avaliar é preciso!

Fique ligado!
A FAETE abrirá inscrição para seleção de 15 estudantes para participar do Laboratório Maria da Penha, conforme Edital n°02/2019.

Edital nº 02/2019: download

Profa. Camila Nery juntamente com os alunos do Curso de Direito da FAETE, fizeram palestra "Direitos básicos da Mulher" na Casa do Oleiro. Na ocasião, também sanaram dúvidas sobre o direito e presentearam a todas as mulheres com "kits".

Vestibular 2019.2

em 13/05/2019

Inscrições: aqui

Edital: aqui

A Revista da FAETE “Caderno de Estudos Ciência e Empresa” – ISSN 1983 -4141 – convida a comunidade acadêmica a contribuir com o Dossiê “Desenvolvimento no Brasil”. Este dossiê será para as edições de 2018 e 2019/1, gostaríamos de receber contribuições que contemplem:
 O desenvolvimento e as políticas públicas;
 O desenvolvimento sustentável;
 O desenvolvimento econômico, e;
 O desenvolvimento regional.
Aceitaremos, ainda, na data de submissão, outros artigos que tem relação com a temática da revista, que pode ser conferido no nosso site.
A data de submissão tem início no dia 15/01/2019 e tem o seu término no dia 30/06/2019.
Um dos critérios de aceite dos artigos é que estejam dentro das regras estabelecidas pela revista, que estão disponíveis em: http://www2.faete.edu.br/pages/magazine
* Os artigos devem ser enviados para: conselhoeditorialfaete@gmail.com (conselhoeditorialfaete@gmail.com)
Assim que os artigos forem recepcionados, os mesmos serão encaminhados para avaliação às cegas.

FAETE agradece Dylvan Castro pela palestra proferida sobre a Lei Maria da Penha: uma conquista novos desafios, que marca o lançamento da Turma II da Pós-graduação em Ciências Criminais.

Na 6° edição do Interclasse 2019 - Nação Jurídica leva pela quinta vez o título de campeão. 🥇🏆 Evento promovido pelo Centro Acadêmico.

em 10/05/2019

FAETE deseja um feliz e abençoado Dia das Mães.

em 07/05/2019

FAETE convida a todos para participarem do Fórum FAETE- Mulher x Política, no dia 09/05 às 18h30 no Auditório desta IES.
Realização Centro Acadêmico.

em 17/04/2019

O Centro Acadêmico Maiêutica informa que nos dias 27 e 28/04, no Clube da OAB, será realizado os Jogos inter-classe 2019.

A FAETE fez a entrega das doações arrecadas para vítimas do Parque Rodoviário. Agradecemos a todos e informamos que continuamos a receber doações de material escolar.

em 11/04/2019

Campanha SOS Parque Rodoviário. Participem doando material escolar.

FAETE, representada pela Diretora Geral: Silvia Cristina Carvalho e o Coordenador de Direito: Carlos Alípio, participou da reunião realizada em 10/04/2019 no Tribunal de Justiça do Estado do Piauí com objetivo de promover maior integração dos Juizados Especiais e das Faculdades de Direito com a imperiosa necessidade de consolidar os métodos integrantes de Soluções de Conflitos, promovida pelo Supervisor Geral dos Juizados Especiais Cíveis e Criminais e da Fazenda Pública do Estado do Piauí: Des. Edvaldo Moura.

Arrecadação de doações - Parque Rodoviário, vamos ajudar!
Local de arrecadação: coordenação de curso

A FAETE agradece a presença dos palestrantes: Francisco José Matias, Celio Araújo, Geofre Saraiva, Danilo Fiuza e Rayfran Silva sob o tema: Colóquio sobre as Relações de Consumo na Contemporaneidade.

em 02/04/2019

FAETE parabeniza os alunos que foram aprovados na 1° fase do XXVIII EXAME DA OAB/PI

Palestra sobre "Violência doméstica e Feminicídio" ministrada pelas Professoras: Josianne Abreu e Eulane na Casa do Oleiro e que teve a participação dos alunos do Curso de Bacharelado em Direito.

Colação de Grau Turma "Ulpiano José Tavares Gomes"

em 19/03/2019

em 08/03/2019