Reunião Técnica

em 02/04/2020

FACULDADE FAETE participou do Seminário Virtual ABMES "Coronavírus-COVID-19 e educação superior: o que pensam os alunos e como sua IES deve se preparar?"

em 01/04/2020

Aviso!!!

em 01/04/2020

Aviso

Nossos professores tiveram reunião virtual com a direção, coordenação e colaboradores sobre a substituição das aulas presenciais por aulas que utilizem meios e tecnologias de informação e comunicação, enquanto durar a situação de pandemia do Novo Coronavírus-COVID-19.N

Nessenovo cenário global, temos unindo esforços para minimizar os impactos, sendo de forma segura que preze pelos nossos alunos, professores e colaboradores!

Juntos somos mais!📔🖋✏🧡

em 24/03/2020

Fique em Casa e faça as Atividades OnLine

Seguindo orientação dos Ministérios da Saúde, Educação e Governo do Estado, a FAETE informa que:
.
📌Conteúdos e atividades serão repassados pelos: aluno on line e biblioteca on line, como obrigatórios para substituição das atividades presenciais e a utilização de: Hangouts, Google drive, Google classroom, Whatsapp e Skype.
.
📌Entendendo a necessidade de reinventarmos nossa rotina nesse período de isolamento social, recomendamos o comprometimento de cada discente.
.
📌Pedimos que fiquem atentos às comunicações da Coordenação de Curso é Direção, através do nosso site, aluno on line e nossas redes sociais.

Atendimento presencial SUSPENSO!
A FAETE estará fechada nesse período.

Horário de expediente das 16h às 19h.
Qualquer alteração iremos comunicar.
PREVENÇÃO!!!

A Faete está disponibilizando um número de telefone provisório para atendimento: 86 98143 2001

Medidas para a proteção do Coronavírus

A FAETE informa que, atendendo as recomendações da Organização Mundial de Saúde, Ministério da Saúde e orientações do SINEPE, suspenderá as atividades acadêmicas a partir de hoje até o dia 31 de março. Estaremos comunicando novos procedimentos no nosso site, nas redes sociais e aluno on-line.
À Direção
16.03.2020

FAETE parabeniza a Profa. Josianne Abreu que recebeu o "Prêmio Mulher Destaque". Indicação dada pelo vereador Levino dos Santos Filho.

Palestra realizada hoje com o tema: Tempo de cuidar de si, com Rosângela Santana e Jussarah Pollyanna.

FAETE deseja um Feliz Dia Internacional a todas as mulheres: alunas, professoras e colaboradoras.

Hoje, os alunos Tiago e Elielton receberam Vade Mecum do Prof. Gilson Soares por terem tirado 10,0(dez) em todas as avaliações da disciplina de Obrigações em 2019.2. Parabéns!

As inscrições estão abertas, garanta sua vaga!

Lançamento do livro Direito do Consumidor do Prof. Leandro Cardoso Lages na FAETE.

Hoje recepcionamos os alunos do 1° bloco no turno noite, com as presenças: Direção Geral-Profa Silvia Sampaio, Diretora Administrativa e Financeira- Alice, Coordenador de Direito-Carlos Alípio e Secretária Acadêmica-Cilene Varela.
Sejam bem vindos!

A FAETE parabeniza aos novo Bacharéis de Direito que colaram grau em 19/02/2020.

Ouvidoria Faete

em 17/02/2020

A Ouvidoria da Faculdade FAETE é um espaço de acolhida e escuta de toda comunidade acadêmica. 🗣Um espaço para o atendimento à comunidade interna e externa com o objetivo de ouvir, encaminhar e acompanhar as críticas e sugestões, fortalecendo a comunicação.

⚠️Aviso⚠️
Início das aulas - 1° bloco 🖋📌📚👉02/03/2020