Atividades Complementares prorrogados até o dia 11/06/2021, apenas para os alunos do 10 período

CPA 2021.1

em 27/05/2021

Estudantes, docentes e colaboradores

📌Começará o novo ciclo avaliativo institucional da FAETE.

📌A Comissão Própria de Avaliação-CPA da FAETE informa que as respostas são totalmente sigilosas.

📌Você pode acessar no aluno/ professor on line. Sua opinião é muito importante.

Período de solicitação de aproveitamento das atividades complementares 2021/1.

📌 O aluno deverá escanear os certificados de forma legível e enviar para o email: secretariafaete@gmail.com.

⚠️ATENÇÃO ➡️ Pode ser enviado no próprio sistema do aluno online.

Ouvidoria Faete

em 17/02/2020

A Ouvidoria da Faculdade FAETE é um espaço de acolhida e escuta de toda comunidade acadêmica. 🗣Um espaço para o atendimento à comunidade interna e externa com o objetivo de ouvir, encaminhar e acompanhar as críticas e sugestões, fortalecendo a comunicação.

⚠️Aviso⚠️
Início das aulas - 1° bloco 🖋📌📚👉02/03/2020

Vestibular Agendado

em 02/01/2020

Vestibular Agendado 2020.1

Edital: download

Aditivo Edital:download

Aditivo 2 Edital: download

Aditivo 3 Edital: download

Inscrição: clique aqui

Recesso Acadêmico

em 19/12/2019

Comunicado Recesso Acadêmico

Dia 10/12, as Professoras: Josianne Abreu e Zila Ayres junto com os alunos do Projeto Maria da Penha, proferiram palestra sobre os "Reflexos da Violência Doméstica e Familiar na Família e Sociedade", na Casa de Custódia.

Nota de Pesar

em 10/12/2019

Nota de Pesar

Prof. Ms. Carlos Alipio Ibiapina -coordenador e professor desta IES, recebeu hoje das mãos do Presidente do Tribunal o Des. Sebastião Martins,no Tribunal de Justiça do Piauí, o certificado de Mediador Judicial o que o torna habilitado a conduzir as mediações no Centro de Mediação da FAETE.

I Mostra de Vídeo

em 03/12/2019

I MOSTRA DE VÍDEO - Simulação de Mediação e Arbitragem no 4° bloco de Direito/ noite, sob a orientação do Prof. Robert Bandeira.

Tivemos apresentação de banners no I Ciclo de Ensino e Ciência, sob a supervisão dos Professores: Camila Nery e Robert Bandeira

Ensino e Ciência que teve trabalhos mostrando conteúdo aliando o ensino e a produção científica.

Black Week FAETE

em 25/11/2019

Black Week FAETE

Quer pagar a matrícula de 2020.1 pelo preço de 2019?
CORRA🏃‍♂️🏃‍♀️ e aproveite esta promoção!
Período: 25/11 A 06/12/2019

Chamada para Publicação de Artigo da Revista

Avaliação dos professores pelos discentes referente ao primeiro semestre se 2019.

CPA mostrando resultados!

I Ensino e Ciência

em 14/11/2019

A FAETE convida a todos para o I Ensino e Ciência, onde teremos exposição de banner.

Aguarde mais informações no edital que logo será publicado. 📌inscricões: 18 a 22/11/2019
🖋📚onde se inscrever: coordenação de cursos

Edital: baixar

A FAETE divulga o Edital n° 9/2019 de Bolsas de Iniciação Científica onde terão 4 bolsas disponíveis para pesquisa. 📅🖋período de inscrição: 20/11/2019 A 20/01/2020 🏢 local: coordenação do Curso 📧: infofaete@gmail.com

Edital e mais informações na página da Iniciação Científica no site da Faete: Clique Aqui

Foi realizada hoje a palestra "FAETE Direito da Mulher - viver sem violência" com os seguintes convidados: Karla Oliveira, Andressa Teixeira e Thiago Tardelli. Realização CA de Direito. Parabéns a todos os envolvidos.

Comissão Própria de Avaliação-CPA, representada pela Profa. Cristiane Lage, entrega o resultado da avaliação de professores feita pelos alunos em 2019.1.

Avaliar é preciso!

Novembro Azul

em 07/11/2019

Novembro Azul

Os alunos do Curso de Direito da disciplina de Prática Administrativa da FAETE realizaram uma visita técnica ao @tce_pi, sob a supervisão da Coordenadora Profa.Cinthia Ayres.
Na ocasião tiveram aula expositiva do Prof. Gilson funcionamento e atividades realizadas, em seguida também assistiram uma sessão do pleno.

A FAETE agradece a calorosa recepção do #tce_pi

FAETE convida a todos para palestra.